Chega ao fim a ligação de Evy Pereira ao Sport Lisboa e Benfica

PorInforpress, Expresso das Ilhas,1 jul 2021 9:36

A futebolista cabo-verdiana Evy Pereira rescindiu o contrato com o Benfica, depois de três anos. Desde que integrou a equipa feminina do clube a futebolista conquistou o título português da Segunda Divisão, uma Taça de Portugal, uma Supertaça, duas Taças da Liga e ajudou ao triunfo do Benfica na Liga BPI.

“Nem nos meus melhores sonhos, quando criança imaginei que um dia pudesse pisar o relvado do Estádio da Luz, vestir o manto sagrado, cantar o hino e jogar ao som dos adeptos incríveis da nação benfiquista. Momentos incríveis, inesquecíveis e indescritíveis”, escreveu Evy Pereira na sua página de Facebook.

Por outro lado, avançou que enfrentou “momentos difíceis” que a tornaram “mais forte” e, por isso, agradeceu a toda equipa, “ desde a equipa técnica, staff, direcção e aos colegas de equipa” com quem teve o prazer de jogar e crescer”.

“Termina assim a minha ligação com o Benfica, que agradeço por tudo, mas também pelo acordo que me permite dar continuidade à carreira profissional noutro lugar”, concluiu Evy Pereira, sem avançar o nome do novo clube que vai representar.

Em Cabo Verde, a futebolista de 27 anos representou os Sevens Stars e em Portugal, antes do Benfica, jogou no Atlético Ouriense e Valadares Gaia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress, Expresso das Ilhas,1 jul 2021 9:36

Editado porAndre Amaral  em  14 abr 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.