Floating Music Hub poderá nascer na baía do Mindelo

PorExpresso das Ilhas,23 nov 2018 9:24

A ENPOR e a Africa Development Solutions assinaram, na quarta-feira, um memorando de entendimento comprometendo-se a assinar um Contrato de Uso Privativo para a construção e exploração de um Floating Music Hub no Mindelo.

Segundo o comunicado da ENAPOR, este projecto vai abranger "parte da orla marítima da Avenida Marginal e inclui a construção de um estúdio de gravação de alto nível" e também uma escola de música e uma zona de diversão aberta ao público.

O mesmo comunicado explica que se trata "de um projecto, que pela sua natureza, é de rápida execução, por ser uma estrutura pré- fabricada, flutuante e amovível, e potencia a oferta turística e cultural da cidade do Mindelo".

"É também uma excelente oportunidade de negócio, bem como um importante instrumento de promoção da cultura, turismo, reordenamento da orla marítima e o desenvolvimento económico da ilha de São Vicente", acrescenta a ENAPOR.

Este já não é o primeiro projecto do género desenvolvido pela Africa Development Solutions. Esta empresa foi a responsável pela construção da Makoko Floating School, na China.

O memorando de entendimento foi assinado pelo PCA da ENAPOR, Jorge Maurício, e por Kunlé Adeyemi em representação da Africa Development Solutions.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,23 nov 2018 9:24

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.