Cabo Verde continua no topo das preferências dos portugueses para a passagem de ano

PorExpresso das Ilhas, Lusa,28 nov 2018 8:30

1

Riu, Boa Vista
Riu, Boa Vista

​Os portugueses continuam a eleger Cabo Verde, Brasil e Marrocos, assim como Madeira e Açores, Algarve, Lisboa e Porto para a passagem do ano, com o número de reservas a manter-se, mesmo a preços "ligeiramente" mais altos, segundo a APAVT.

"Os dados que temos - que nos foram entregues pelo mercado - indiciam um final de ano ao nível do ano anterior", disse o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira, à agência Lusa.

Já em termos de destinos, as reservas para a passagem do ano mostram que "não existem surpresas".

Para os que preferem sair de Portugal, "o Brasil tem uma boa venda este ano, juntamente com Cabo Verde e Marrocos. São as principais referências", e a contarem com voos especiais nos três casos, ou seja, operações 'charter', explica ainda Pedro Costa Ferreira.

Questionado se, à semelhança dos outros anos, se sente uma actualização dos preços no mercado, o presidente da APAVT admite que "estarão, na generalidade, ligeiramente superiores ao ano passado".

Quanto à oferta, sobretudo de operações 'charter' disponibilizadas no mercado, e já tendo em conta que o nível das reservas se mantém estável face ao registado no ano passado, "a expectativa é que esgotem", refere.

"No final teremos, com certeza, todas as operações especiais esgotadas", sublinhou Pedro Costa Ferreira.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,28 nov 2018 8:30

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 ago 2019 23:22

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.