Operadores turísticos satisfeitos com início iminente das obras do Porto do Maio

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,6 mar 2019 8:24

​O presidente da Associação do Turismo da ilha do Maio, Arlindo Cardoso, congratula-se com o anúncio do Governo em iniciar com os trabalhos da requalificação do porto no próximo mês de Maio.

Em declarações à Inforpress, Arlindo Cardoso reconhece que a acessibilidade tem sido um dos grandes constrangimentos da ilha, pelo que recebeu com muita “satisfação” o anúncio do Governo quanto ao arranque da requalificação do actual porto.

"É algo muito esperado e aguardado pelos maienses”, diz, acrescentando que a ilha está esperançosa com a realização do “grande sonho” de ter um porto com condições para receber as embarcações tipo roll-on roll-off.

O presidente da Associação do Turismo da ilha do Maio conta com uma dinâmica melhor em termos económicos, com “melhor procura e oferta” de turismo. 

Arlindo Cardoso afirma que já é visível o interesse dos investidores internacionais na ilha, acrescentando que o “Maio tem uma riqueza enorme em termos de história, assim como em termos naturais”.

O operador económico Carlos Silva Martins manifesta igualmente a sua satisfação, considerando de “muito importante” a ligação marítima de e para ilha.

“Acredito que vai possibilitar que a ilha possa desenvolver-se, mas para tal esperamos vir a ter uma ligação mais regular e com mais frequência”, refere à Inforpress.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,6 mar 2019 8:24

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 nov 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.