CVA retoma voos a 18 de Junho. Reservas estão disponíveis online

PorSheilla Ribeiro,31 mai 2021 16:55

1

A Cabo Verde Airlines retoma os voos a partir do dia 18 de Junho e a partir de hoje as reservas estão disponíveis online. As operações serão retomadas com um voo na sexta-feira, entre a Ilha do Sal e Lisboa.

Segundo um comunicado da CVA, de 28 de Junho até 28 de Março de 2022, a companhia irá operar quatro voos semanais entre Praia/Sal e Lisboa às sextas e segundas-feiras.

Irá também operar um voo semanal para e de Sal/Praia/Boston às terças com regresso às quartas-feiras e um voo semanal para e de Sal/São Vicente/Paris aos sábados com retorno aos domingos.

A retoma será gradual, adicionando destinos em linha com a crescente procura e com o objetivo de conectar quatro continentes através do ponto central no Sal, assim que as condições pandémicas o permitam.

A companhia aérea informa que dispõe de um novo serviço de sistema de passageiros, denominado HITIT, uma plataforma moderna com uma solução de vendas, operações e contabilidade integrada.

“Estamos entusiasmados pelo facto de podermos, finalmente, ressuscitar a companhia aérea das cinzas da pandemia. As praias do Sal, os restaurantes únicos, o calor e a hospitalidade do povo cabo-verdiano irão receber de braços abertos os visitantes a um destino que é verdadeiramente diferente de todos os outros”, refere Erlendur Svavarsson, CEO da Cabo Verde Airlines.

Recorde-se que a Cabo Verde Airlines esteve parada desde Março de 2020. No comunicado a companhia afirma que aproveitou esta paragem forçada pela pandemia para se reorganizar, treinar as suas equipas e implementar um novo sistema de vendas que permite que os passageiros sejam automaticamente notificados de todos os voos em andamento.

A CVA, de acordo com a mesma fonte, terá também um programa de reutilização de vouchers de voo que não tenham sido utilizados, o que permite que a viagem possa ser agendada até três anos após a emissão.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,31 mai 2021 16:55

Editado porSheilla Ribeiro  em  2 jun 2021 7:31

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.