Segundo avião da BestFly chega em Julho

PorSheilla Ribeiro,14 jun 2021 16:12

O segundo avião do operador aéreo angolano BestFly chega na segunda quinzena do mês de Julho, conforme garantiu hoje o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Ulisses Correia e Silva respondia à questão colocada pelo deputado do PAICV, Walter Évora, durante a sessão extraordinária especial da Assembleia Nacional para apreciação do Programa do Governo e votação da Moção de Confiança.

Depois de o deputado do PAICV ter manifestado preocupação com o facto de ainda não haver a programação de voos inter-ilhas para o mês de Julho, Ulisses Correia e Silva garantiu que não haverá ruptura de voos.

“Garantimos isso com o funcionamento da Binter. Quando entramos nessa fase de emergência, problemas derivados da COVID e implicações a nível da operado Binter e TICV garantimos que não iria haver ruptura. E garanto aqui que não vai haver ruptura de voos aqui em Cabo Verde. O segundo avião da BestFly estará a chegar a Cabo Verde na segunda quinzena do mês de Julho, como é a indicação do operador, e vamos consolidar esta solução porque o que os cabo-verdianos precisam é ter voos, aviões e políticas de transporte que sejam assertivas e permitam com que haja deslocação inter-ilhas”, assegurou.

No passado mês do Maio, o governo decidiu concessionar a exploração dos serviços de transporte regular aéreo inter-ilhas ao operador aéreo angolano, BestFly durante seis meses, na sequência da manifesta decisão da operadora BINTER, de cessar as suas operações.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,14 jun 2021 16:12

Editado porSheilla Ribeiro  em  16 jun 2021 7:34

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.