TACV oferece tarifas com preços fixos para empresas e empresários durante todo ano

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 fev 2024 16:42

A TACV Cabo Verde Airlines passou a oferecer tarifas com preços fixos para empresas e empresários para viagens internacionais durante todo ano, contando que seja feita uma compra antecipada no mínimo de cinco a 10 viagens.

Numa nota informativa, a transportadora aérea cabo-verdiana justifica essa nova política com objectivo de dar ao tecido empresarial cabo-verdiano a possibilidade de previsibilidade orçamental e, ao mesmo tempo, cativar o empresariado para viagens com a companhia nacional.

“Pensando na previsibilidade do orçamento empresarial, a Cabo Verde Airlines disponibiliza para empresas e empresários tarifas para viagens internacionais com preços fixos durante todo ano”, refere a nota que aponta também a para flexibilidade nas alterações como uma das vantagens.

O pacote abrange apenas classe económica e incluiu tarifa sem mala, com apenas uma bagagem de mão de oito quilogramas (kg) e tarifa com mala que inclui uma mala de mão de oito kg mais uma bagagem de porão de 23kg.

A política de tarifas com preços fixos para empresas e empresários de Cabo Verde está em vigor desde Janeiro e vigora até 31 de Dezembro de 2024.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 fev 2024 16:42

Editado porAndre Amaral  em  7 mai 2024 23:28