Web Summit confirma presença de CEO da Huawei

PorExpresso das Ilhas,25 jul 2019 14:59

Guo Ping não é o único executivo de grandes tecnológicas a marcar presença.

A organização da Web Summit confirmou que o presidente e um dos CEOs da Huawei, Guo Ping, estará presente no evento de empresas e tecnologia que se realiza em Lisboa no início de Novembro.

O evento terá lugar entre os dias 4 e 7 e deverá ser esclarecedor no que diz respeito à estratégia da Huawei para o futuro.

O facto de a Huawei ter sido colocada na ‘lista negra’ dos EUA tem sido extensamente debatido ao longo dos últimos meses. Com parceiros como a Google, a Intel e a Qualcomm afastadas da empresa chinesa num primeiro momento, a Huawei conseguiu entretanto abertura para voltar a negociar com tecnológicas norte-americanas. Porém, o momento ainda é de dúvida e incerteza e esta presença de Guo Ping deverá ajudar a ‘iluminar’ o caminho.

Ao mesmo tempo, esta presença de Guo Ping deverá ajudar a Huawei a manter a sua posição em território europeu, onde nos últimos conseguido crescer e atingir posição de destaque entre as maiores empresas tecnológicas do mundo.

O CEO da Huawei não é o único executivo de uma empresa tecnológica a marcar presença. Confirmados estão já o presidente da Microsoft, Brad Smith; a presidente do Booking.com, Gillian Tans; o CEO do Tinder, Elie Seidman; o fundador e CEO da Boston Dynamics, Marc Raibert; a responsável de sustentabilidade da Google, Kate Brandt, o responsável pela divisão gaming da Microsoft, Phil Spencer e o CTO da Amazon, Werner Vogels.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,25 jul 2019 14:59

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 abr 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.