Facebook quer lançar novo feed e 'inspirar-se' no Instagram

PorExpresso das Ilhas,18 nov 2019 8:56

A rede social está a estudar a hipótese de lançar uma área para uma navegação mais relaxada, sem descrições e com forte componente visual.

O sucesso das Stories no Instagram levou a que o Facebook decidiu-se implementar estas publicações efémeras na sua rede social. Pois bem, parece que o Facebook parece disposto a continuar a inspirar-se no Instagram e nos últimos tempos tem prestado especial atenção ao separador Explore.

Segundo o TechCrunch o Facebook encontra-se a testar uma nova área com o seu respectivo feed, de nome Popular Photos. A ideia é proporcionar uma experiência de navegação mais relaxada, com menos descrições e com uma componente visual mais forte. O objectivo é dar aos utilizadores uma forma de ‘escaparem’ dos conteúdos do feed de Notícias, afastando-os dos temas da actualidade para uma área mais tranquila.

Apesar de ter recusado partilhar detalhes sobre este Popular Photos, um porta-voz do Facebook confirmou que teve lugar um pequeno teste e adiantou que estão planeados ainda mais no futuro. De momento parece que teremos de esperar por novidades no que diz respeito à reacção dos utilizadores do Facebook.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 nov 2019 8:56

Editado porSara Almeida  em  6 ago 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.