Já começaram os preparativos para mais uma edição do PNP

PorExpresso das Ilhas,21 ago 2019 15:53

A EME- Marketing e Eventos anuncia que a 4ª edição do Prémio Nacional de Publicidade (PNP), em Março de 2020, irá avaliar a experiência e trazer maiores novidades.

Este prémio tem como objectivo a promoção da actividade publicitária, através do reconhecimento da qualidade dos trabalhos publicitários e institucionais exibidos e veiculados, premiando os que, pela sua criatividade e originalidade, contribuem para o desenvolvimento do mercado publicitário de Cabo Verde. 

Para a 4ª edição, serão premiados os melhores trabalhos veicularam durante o ano de 2019. Segundo uma nota da organização, a gala do PNP será um momento de consagração dos melhores trabalhos publicitários.

Os trabalhos concorrentes ao PNP referem-se às áreas de TV, Rádio, Print (Jornal/Revista/Poster/Folheto/Billboard), Internet, Branding, Branding Activation e qualquer peça publicitária criada por estudantes universitários em Cabo Verde, no decurso da sua formação e durante a vigência do concurso.

Organizada pela EME- Marketing e Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, este evento reconhece desde 2017 os melhores trabalhos publicitários nacionais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 ago 2019 15:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 mai 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.