Segundo o jornal Observador, a cantora Madonna afirmou esta quarta-feira, 6, que contraiu o novo coronavírus durante a digressão do álbum “Madame X”, que terminou em Março devido à pandemia da COVID - 19, mas garantiu que actualmente já não está doente.
Conforme o mesmo jornal, Madonna fez esta revelação na sua conta do Instagram, onde partilhou um artigo dizendo que doou 1,1 milhões dos oito mil milhões de dólares angariados pelos líderes mundiais destinados à descoberta de uma vacina para a COVID-19.
Madonna comentou também os rumores que têm circulado nos tablóides, explicando a sua experiência com o novo coronavírus.
“Quando o teste para anticorpos dá positivo, significa que tiveste o vírus. E eu claramente tive-o, uma vez que estive doente no final da minha digressão, em Paris, há cerca de sete semanas, bem como muitos outros artistas que participaram no meu espectáculo”, escreveu a cantora.
“Pensámos todos que era uma gripe má. Graças a Deus, agora estamos todos bem e saudáveis”, revelou, acrescentando “Espero que isto esclareça as coisas”.
O jornal refere que na semana passada, a cantora tinha surpreendido os seus fãs, ao revelar que o seu teste aos anticorpos da COVID-19 tinha dado positivo, mostrando-se aliviada por poder sair de casa sem preocupação. “No outro dia fiz um teste e descobri que tenho os anticorpos do novo coronavírus. Assim sendo, amanhã vou dar um longo passeio de carro, baixar a janela e respirar o ar da COVID-19″, disse a cantora no vídeo partilhado.