Versão eléctrica do Mustang está quase a chegar

PorExpresso das Ilhas,25 out 2019 9:25

Apresentação deverá acontecer durante a segunda quinzena de Novembro. Mustang eléctrico vai ter autonomia entre os 400 e os 500 km.

A Ford anunciou que apresentará oficialmente o seu carro eléctrico inspirado no icónico Mustang no dia 17 de Novembro.

Conhecido como “Mach 1”, especula-se que o carro receba o nome “Mach E”, represente uma grande evolução face aos anteriores veículos eléctricos da marca e tenha mais de 500km de autonomia.

Acredita-se também que, quando for lançado, o carro terá várias versões com diferentes autonomias mas só saberemos informações concretas quando o carro for apresentado na data indicada.

A Ford foi das empresas que mais revolucionou o mundo automóvel no século passado. Actualmente, está a entrar no mercado dos carros eléctricos e a sua primeira grande aposta será o ‘Mach 1’. Este nome de código é referente ao SUV eléctrico baseado no Mustang que a fabricante norte-americana está a preparar.

Era já esperado que este veículo fosse apresentado no LA Auto Show, no próximo mês. Todavia, a Ford confirmou agora a data de apresentação do seu carro eléctrico! Será no dia 17 de Novembro, ao passo que o salão automóvel começa pouco depois, no dia 22.

É esperado que este veículo traga consigo o que de melhor a Ford consegue produzir. Assim, deverá estar ao nível do que será oferecido no Tesla Model Y, incluindo o preço! A autonomia, apesar de não passar de um rumor, deverá rondar os 480 km (300 milhas).

Pelas imagens que a empresa divulgou, este SUV terá um aspecto nitidamente desportivo, dando até a entender que poderá ter apenas três portas!

A Ford começa assim a sua jornada na electrificação. O investimento nesta nova tecnologia de mobilidade tem sido avultado, tendo até feito uma parceria com a Volkswagen.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,25 out 2019 9:25

Editado porAndre Amaral  em  12 nov 2019 14:19

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.