Corpo encontrado em Achada Grande Trás

PorExpresso das Ilhas,18 jan 2018 16:15

Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

Um corpo aparentemente de criança do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 18, em Ponta Bicuda, Achada Grande Trás, na cidade da Praia. A Polícia Judiciária afirma “estar no terreno a colher informações” e que mais elementos serão divulgados durante o dia de hoje.

Entretanto, uma testemunha ocular contou ao Expresso das ilhas que o corpo foi encontrado por cinco jovens, residentes de Achada Grande Trás, por volta das 9h da manhã.

Os jovens tinham ido apanhar lapas, descendo por Ponta Bicuda, uma zona remota e árida. Como não tinham levado um recipiente para as colocar, procuraram um saco plástico. Foi então que, junto a uma das poucas árvores do local, por sinal uma das mais frondosas, encontraram um corpo, pequeno. O corpo estava já em avançado estado de decomposição (praticamente em esqueleto), mas o cabelo mantinha ainda o penteado, ainda que meio desfeito, e “tinha totós”, revela o residente de Achada Grande Trás. Pelo tamanho do corpo, tudo leva a crer tratar-se de um criança.

Foi accionada a polícia, que, segundo vários testemunhos, terá chegado e analisado a área por volta das 10h da manhã. Às 15h, hora a que o Expresso das ilhas esteve no local, já não se encontrava nenhuma viatura e a fita de perímetro de segurança já havia sido retirada.

Local onde foi encontrado o corpo.
Local onde foi encontrado o corpo.

Os acontecimentos foram contados por um vizinho dos jovens, que estava presente quando estes contactaram um agente policial do bairro e que posteriormente os acompanhou ao local onde o corpo se encontrava.

Testemunhos recolhidos pela Inforpress, por seu lado, apontam no sentido de se tratar de uma mulher adulta, vestida com um “bubu”, e não de uma criança.

Contactada, a Polícia Judiciária afirmou que informações serão prestadas durante o dia de hoje. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 jan 2018 16:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 dez 2018 3:22

pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.