Ainda está em fuga o autor do homicídio de Nuno Silva que foi baleado ontem, ao final da tarde, em Santa Maria, no Sal. Outro homem, de nacionalidade angolana, foi atingido com dois disparos, um no rosto e outro num braço e foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, onde está internado fora de perigo.
Avança fonte policial que, na origem deste crime violento terão estado alegados problemas laborais entre as vítimas e o autor dos disparos. A mesma fonte acrescenta que o fugitivo poderá estar ainda no Sal onde estará escondido em casa de pessoas das suas relações.
A Polícia Judiciária, com a cooperação da Polícia Nacional, está a efectuar uma operação com vista à detenção do suspeito. A mesma fonte admite, no entanto, a possibilidade deste se ter posto em fuga para outra ilha.
Nuno Silva, além de funcionário da Global Drink, era também jogador do Académico do Sal. O clube, já divulgou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do seu atleta: "é com enorme tristeza que vimos partir um ser humano espectacular, um grande profissional e atleta", lê-se.