Homem morto a tiro no Sal. Suspeito em fuga

PorExpresso das Ilhas,18 jan 2018 16:45

Nuno Silva
Nuno Silva

Jogador do Académico do Sal e funcionário da empresa Global Drink foi assassinado a tiro, ontem à tarde, em Santa Maria. Causas do crime ainda estão por apurar e o presumível autor dos disparos continua a monte.

Ainda está em fuga o autor do homicídio de Nuno Silva que foi baleado ontem, ao final da tarde, em Santa Maria, no Sal. Outro homem, de nacionalidade angolana, foi atingido com dois disparos, um no rosto e outro num braço e foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, onde está internado fora de perigo.

Avança fonte policial que, na origem deste crime violento terão estado alegados problemas laborais entre as vítimas e o autor dos disparos. A mesma fonte acrescenta que o fugitivo poderá estar ainda no Sal onde estará escondido em casa de pessoas das suas relações. 

A Polícia Judiciária, com a cooperação da Polícia Nacional, está a efectuar uma operação com vista à detenção do suspeito. A mesma fonte admite, no entanto, a possibilidade deste se ter posto em fuga para outra ilha.

Nuno Silva, além de funcionário da Global Drink, era também jogador do Académico do Sal. O clube, já divulgou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do seu atleta: "é com enorme tristeza que vimos partir um ser humano espectacular, um grande profissional e atleta", lê-se.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 jan 2018 16:45

Editado porAdilson Pereira  em  16 dez 2018 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.