Polícia detém suspeito de assaltos a turistas no interior de Santiago

PorExpresso das Ilhas,16 mar 2018 12:20

Homem foi detido por agentes da esquadra da Polícia Nacional da Calheta de São Miguel, anunciou, hoje, em comunicado aquela corporação. Suspeito já foi entregue ao Ministério Público para ser ouvido em Tribunal.

O detido será o alegado autor “de vários assaltos contra turistas na localidade de Serra Malagueta e arredores do interior da ilha de Santiago”.

No momento da detenção, a Polícia Nacional apreendeu várias armas e objectos pessoais das vítimas que estavam na posse do alegado autor dos assaltos. “A operação foi um sucesso e ocorreu no dia 13 de Março, através de um mandado judicial. Na casa do suspeito, a PN apreendeu diversas armas, sendo: 01 espingarda caçadeira de 12mm; 20 cartuchos do mesmo calibre; 07 facas; 04 machados; 02 navalhas e 01 ferro “pé de cabra””, explica a PN no mesmo comunicado acrescentando que foram igualmente encontrados objectos pessoais dos turistas que tinham sido assaltados, entre os quais “vários documentos pessoais, moedas em Euros e acessórios de máquina digital”.

O alegado autor dos assaltos já foi entregue ao Ministério Público para ser presente a tribunal e conhecer as medidas de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,16 mar 2018 12:20

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.