PJ faz três detenções relacionadas com assalto à agência do BCN

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,1 jan 2018 16:08

​A Polícia Judiciária deteve este domingo três indivíduos do sexo masculino, no âmbito da investigação em curso na sequência do assalto à mão armada à agência do BCN em Sal-Rei, ilha da Boa Vista.

Segundo o site da PJ, os três indivíduos com idades compreendidas entre os 26 e os 36 anos, serão agora entregues ao Ministério Público daquela comarca, a fim de serem apresentados a um juiz, que decidirá sobre eventuais medidas de coacção. 

A agência do Banco Cabo-Verdiano de Negócios (BCN) em Sal-Rei, Boa Vista, foi assaltada na tarde de sexta-feira, 29 de Dezembro, por três indivíduos, munidos de armas de modelo AKM.

Informações divulgadas à data da ocorrência, indicam que o assalto aconteceu no final do atendimento ao público. Depois do assalto, os assaltantes puseram-se em fuga, numa viatura parada no exterior da dependência bancária. 

A polícia não revelou o valor levado durando o assalto. 

O assalto ocorreu no terceiro e último dia da greve nacional decretada pelo Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL), cumprida na última semana, de 27 a 29 de Dezembro. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,1 jan 2018 16:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  30 nov 2018 3:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.