Capturado quarto suspeito do assalto ao BCN

PorRádio Morabeza,5 jan 2018 9:57

A Polícia Judiciária deteve, terça-feira, o quarto suspeito do assalto à mão armada à agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios, em Sal Rei, Boa Vista

De acordo com a PJ, o indivíduo, natural da ilha de Santiago e funcionário do Serviço de Manutenção do Aeroporto Internacional Aristides Pereira, foi detido por mandado emitido pelo Ministério Público daquela Comarca. Presente ao juiz, foi aplicada a medida cautelar mais gravosa, prisão preventiva.

Em comunicado, a PJ garante que, com esta detenção, foram capturados todos os suspeitos do assalto à agência do BCN, ocorrido no dia 29 de Dezembro de 2017.

Os outros três envolvidos, incluindo um agente de segunda classe da Polícia Nacional, foram detidos no dia a seguir ao assalto, estando todos em prisão preventiva.

Durante as diligências, foram apreendidos vários produtos, nomeadamente “cocaína e haxixe, vários telemóveis, uma arma de fogo AK 47 com um carregador contendo 27 munições, uma arma branca (catana), trajes utilizados pelos assaltantes, uma viatura utilizada no crime, pertencente a um dos assaltantes e vários documentos bancários, entre os quais, cartões visa, e comprovativos de levantamentos e depósitos”.

O assalto ocorreu no terceiro e último dia da greve nacional da Polícia Nacional, que aconteceu na última semana de 27 a 29 de Dezembro.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,5 jan 2018 9:57

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 dez 2018 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.