Binter suspende vendas a partir de 28 de Outubro

​Tribunal decreta prisão preventiva para suspeitos de assalto ao BCN

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 jan 2018 17:09

O juiz do Tribunal da Comarca da Boa Vista aplicou prisão preventiva para três dos quatro suspeitos no assalto à mão armada à agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios em Sal Rei.

Segundo fonte judicial, citada pela Inforpress, depois de dois dias de audição, o Ministério Público pediu a prisão preventiva dos dois principais arguidos e do agente da Polícia Nacional, suspeito de estar envolvido no roubo da arma AKM, usada no assalto.

A audição em tribunal do quarto suspeito, natural da ilha de Santiago, detido na tarde de terça-feira, 02 de Janeiro, estava agendada para hoje.

De acordo com fonte da Inforpress, no processo consta que os meliantes terão levado cerca de 1.400 contos da caixa da dependência do BCN.

A agência bancária foi assaltada na tarde de sexta-feira, 29 de Dezembro, por três indivíduos. Informações divulgadas à data da ocorrência indicam que o assalto aconteceu no final do atendimento ao público.

O assalto ocorreu no terceiro e último dia da greve nacional decretada pelo Sindicato Nacional da Polícia, cumprida na última semana, de 27 a 29 de Dezembro. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 jan 2018 17:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.