Segundo uma nota da PJ, enviada hoje às redacções, o homem, de 27 anos, na posse da droga, foi detido em flagrante delito na terça-feira, 10, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O detido foi presente esta quarta-feira, 11, às autoridades judiciais competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência (TIR).
Ainda no dia 11, a PJ anuncia que foram detidos, em flagrante delito, pela mesma brigada, no bairro de Achadinha, dois indivíduos do sexo masculino, de 27 e 30 anos, na posse de duas armas de fogo – uma pistola Walter de calibre 7,65mm e um revólver de calibre 9mm –, sete munições de calibre 6,75mm, seis munições de calibre 9mm, 14 munições de calibre 6,35mm e 67 mil escudos em dinheiro. Os detidos foram presentes na manhã desta quinta-feira, 12, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais.