​PJ detém homens na posse de droga e armas de fogo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta terça e quarta-feira, três homens, sendo um na posse de nove doses de cocaína em pó e 113,412 gramas de canábis, para comercialização e os outros dois na posse de duas armas de fogo. As detenções aconteceram em Calabaceira e Achadinha, na Praia.

Segundo uma nota da PJ, enviada hoje às redacções, o homem, de 27 anos, na posse da droga, foi detido em flagrante delito na terça-feira, 10, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

O detido foi presente esta quarta-feira, 11, às autoridades judiciais competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência (TIR).

Ainda no dia 11, a PJ anuncia que foram detidos, em flagrante delito, pela mesma brigada, no bairro de Achadinha, dois indivíduos do sexo masculino, de 27 e 30 anos, na posse de duas armas de fogo – uma pistola Walter de calibre 7,65mm e um revólver de calibre 9mm –, sete munições de calibre 6,75mm, seis munições de calibre 9mm, 14 munições de calibre 6,35mm e 67 mil escudos em dinheiro. Os detidos foram presentes na manhã desta quinta-feira, 12, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,12 jul 2018 16:20

Editado porSara Almeida  em  3 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.