Detido homem suspeito de homicídio no Sal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na passada sexta-feira, 1 de Março, dois homens, um deles suspeito de homicídio na forma consumada, no Sal, e outro acusado de roubo, na cidade da Praia.

Na ilha do Sal, segundo uma nota de imprensa emitida hoje pela PJ, a detenção do indivíduo de 32 anos foi feita fora de flagrante delito, na localidade de Chã de Matias. O crime terá ocorrido na sequência de um desentendimento entre o suposto agressor e a vítima, no interior de um bar, na noite de sexta-feira, 01.

Presente no domingo ao Tribunal da Comarca do Sal, o suspeito ficou em prisão preventiva.

Na cidade da Praia, a Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo da PJ deteve, também na sexta-feira, fora de flagrante delito, outro homem, de 21 anos, residente em Achadinha, suspeito de co-autoria na prática de um crime de roubo.

De acordo com a força policial, o indivíduo em causa, juntamente com um comparsa, teria abordado tês jovens mulheres, nos arredores da escola da Capelina, em Achadinha, no passado dia 29 de Dezembro de 2018 e, munido de uma arma de fabrico artesanal, “boca bedju”, levado todos os pertences das ofendidas.

Apesar de se terem posto em fuga, o comparsa do ora detido foi retido pela população, que lhe entregou à Polícia Nacional. Presente às autoridades judiciárias, o homem ficou em prisão preventiva

O segundo indivíduo manteve-se em fuga, tendo sido agora detido pela Polícia Judiciária. O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medida de coacção Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,4 mar 2019 11:29

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 nov 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.