Novo avião da TACV chega segunda-feira

PorExpresso das Ilhas,14 jul 2018 15:17

2

Primeiro avião chegou na madrugada de sábado. Novo avião está previsto chegar esta segunda-feira.

Boeing 757 da Cabo Verde Airlines chegou esta madrugada ao aeroporto da Praia.

A aeronave terá agora de ser certificada pela Agência de Aviação Civil antes de começar a operar.

O novo Boeing 757, segundo avança a empresa em comunicado, "constitui um dos primeiros aviões adquirido em regime de lease operacional de longo termo e voa já com o novo logo da Cabo Verde Airlines. O B757 entrará em operação imediatamente após os últimos procedimentos mandatórios para a operação comercial."

Quanto às questão da proteção aos passageiros lesados em todos os países pelos cancelamentos "irá continuar, estando a companhia a acarretar com todos os custos adicionais que incluem deslocação e transporte, bem como o alojamento, refeições e a viagem, segundo as regras internacionais", informa a empresa.

Autoria:Expresso das Ilhas,14 jul 2018 15:17

Editado porAndre Amaral  em  5 abr 2019 23:22