PJ anuncia detenções por tráfico de droga e passagem de dinheiro falso

PorExpresso das Ilhas,3 ago 2018 10:21

Polícia Judiciária deteve, na Praia, na terça-feira, quatro homens. Um é suspeito do crime de passagem de notas falsas, os outros três estão acusados do crime de tráfico de droga.

As detenções ocorreram todas no bairro de Safende, na Praia.

No primeiro caso a detenção foi feita pela Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público. “O crime, esse, teria ocorrido na localidade de Safende, em maio de 2013, quando o suspeito tentava fazer pagamento de algumas compras, em um comércio local, com uma nota de cem dólares, falsa”, explica a nota da PJ.

Quanto aos outros três suspeitos, foram detidos no mesmo bairro da capital e estão acusados do crime de tráfico de droga. Os homens têm 25, 30 e 60 anos, foram detidos pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes.

“Os detidos foram presentes na quarta-feira, 01, ao Tribunal da Comarca de Santa Cruz, para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação das medidas de coacção pessoal tendo sido aplicado TIR aos três indivíduos. Dois deles receberam, além do TIR, Interdição de saída do país”, acrescenta a PJ.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 ago 2018 10:21

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.