Prisão preventiva para suspeitos de homicídio

PorExpresso das Ilhas,6 set 2018 17:58

PJ deteve dois homens por suspeitas de homicídio e posse de armas. A detenção aconteceu na Praia, no bairro da Várzea e os dois suspeitos de 25 e 28 anos vão ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo o comunicado divulgado hoje pela PJ, as detenções ocorreram na passada terça-feira e os dois homens estão acusados da prática dos crimes de homicídio agravado, homicídio tentado e de posse de armas, ocorridos na noite do passado domingo, 02, no bairro da Várzea.

A Polícia Judiciária esclarece que a detenção ocorreu fora de flagrante delito e que estes dois homens são suspeitos de serem os autores do homicídio que ocorreu naquele bairro da capital e que vitimou um homem de 24 anos que foi "atingido por um disparo mortal de uma arma de fogo de fabrico artesanal (boca bedjo)".

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 05, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais, tendo-lhes sido aplicado a Prisão Preventiva. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 set 2018 17:58

Editado porAndre Amaral  em  31 mai 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.