Detido homem com cocaína dissimulada na roupa

​A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, na madrugada desta terça-feira, 20, fora de flagrante delito, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, na posse de 1600 gramas de cocaína.

A droga foi apreendida em elevado estado de pureza, dissimulada em 18 peças de roupa. A operação ocorreu na sequência de uma acção preventiva e de rotina de controlo de passageiros do voo proveniente do Brasil.

O detido será presente, na tarde desta terça-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. 

Ainda no Sal, foi detido pela Polícia Judiciária, esta segunda-feira, 19, fora de flagrante delito, na localidade de Bairro Novo I– Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 35 anos, suspeito da prática de quatro crimes de VBG. O suspeito é acusado de, reiteradamente, agredir verbal e fisicamente a sua ex- companheira, entre Junho e Setembro de 2018. 

O detido foi presente, na manhã desta terça-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,20 nov 2018 15:20

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.