Ratos e Baratas em restaurantes encerrados pela IGAE. Veja as imagens

PorExpresso das Ilhas,13 dez 2018 7:36

3

A Inspecção Geral de Actividades Económicas (IGAE) e a Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) encerraram um total de 10 restaurantes - em 30 inspeccionados - em Praia e Mindelo, por falta de condições de higiene.

No quadro das acções do final do ano, IGAE e ARFA realizaram inspecções conjuntas que resultaram no encerramento de 10 restaurantes, 7 na cidade da Praia e 3 em Mindelo (São Vicente).

Além da falta de higiene na confecção e armazenamento de produtos, foi detectada a presença de pragas, como baratas e ratos. 


“Esses restaurantes tiveram as suas actividades suspensas até a reposição da conformidade. Receberam indicações para as correcções necessárias e depois voltaremos a fazer uma nova inspecção e, se tudo estiver conforme, vão voltar a abrir”, explica fonte da IGAE, citada pela Inforpress.

Os estabelecimentos que tiveram a sua licença suspensa vão sofrer um processo de contraordenação e incorrem no pagamento de coima que poderá chegar aos 600 mil escudos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,13 dez 2018 7:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 set 2019 23:22

3

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.