Detido por roubo em São Vicente

PorExpresso das Ilhas,22 mai 2019 11:48

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, em São Vicente, por ser suspeito da autoria de roubos com violência.

Segundo a nota da PJ, o detido, cuja idade não foi revelada, reside em Fernando Pó e é "suspeito da prática, em coautoria, de, pelo menos, sete crimes de roubo, alguns dos quais com violência sobre pessoas e outros com violência sobre coisas, cometidos entre Agosto de 2018 e Abril de 2019, em diversas localidades da ilha".

A Polícia Judiciária adianta igualmente que este homem "faz parte de um grupo de quatro jovens, que vinham cometendo uma série de crimes da mesma natureza, nos arredores da cidade" e que dois dos outros elementos do grupo tinham sido detidos na semana passada.

Presente a tribunal o suspeito ficou sob termos de identidade e residência e obrigado a apresentações periódicas.

"De realçar que, na sequência dos roubos foram subtraídos das vítimas diversos objetos, entre os quais, mobiliários, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, bebidas, roupas, sapatos, telemóveis e valores em dinheiro, causando prejuízos de mais de trezentos mil escudos nas vítimas", conclui a Polícia Judiciária.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 mai 2019 11:48

Editado porAndre Amaral  em  15 fev 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.