Projecto leva rede de esgoto a bairros da Praia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,6 jun 2019 8:03

​O vereador do Ambiente da Câmara Municipal da Praia revelou quarta-feira que a Praia vai beneficiar de um projecto de 385 mil contos, com foco no saneamento e ambiente.

Segundo António Lopes da Silva, trata-se de um projecto resultado de uma parceria com a cidade de Madrid, no quadro da cooperação descentralizada.

“É um projecto que ganhámos há bem pouco tempo. Aliás, Madrid ganhou e o investimento é na Praia. Eles apresentaram o projecto com a Praia e com a Águas de Santiago (ADS) que vai ligar água e esgoto nos bairros mais complicados”, anunciou o vereador.

Para este responsável, trata-se de um projecto “muito importante” para a Cidade da Praia, que está a crescer a “um ritmo muito grande”, mas onde apenas 40 por cento (%) das casas estão ligadas à rede de esgoto, o que, a seu ver, “é extremamente mau”.

“É necessário, de facto, nós aumentarmos isso para chegarmos a 80 ou 90%, que é o mínimo razoável de casas com ligação a esgoto. Com este projecto e com outros que a câmara tem, certamente conseguiremos atingir isso”, almeja.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,6 jun 2019 8:03

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 nov 2019 23:21

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.