COVID-19: Mais um caso positivo em Cabo Verde

CVInterilhas vai reembolsar clientes afectados com suspensão de transporte marítimo

PorDulcina Mendes,26 mar 2020 18:17

Face a suspensão das ligações marítimas e aéreas entre as ilhas, anunciada esta manhã pelo Governo como medida de prevenção da COVID – 19, a CVInterilhas avisa que irá proceder ao reembolso do valor total dos bilhetes.

Num comunicado na sua página na rede social, Facebook, a CVInterilhas avisa que para o reembolso de um bilhete comprado numa agência de viagem, os clientes devem dirigir ao ponto de venda onde adquiriram o bilhete. 

Quanto ao reembolso de um bilhete comprado online, deve ser enviado um e-mail com o número do bilhete, NIB e Bilhete de Identidade  (BI) para o endereço electrónico reclamações@cvinterilhas.cv com o assunto “reembolso”. 

Se o passageiro preferir remarcar a viagem, pode fazê-lo, pois o bilhete não perde validade, sendo que poderá ser usado assim que a suspensão das ligações marítimas, para passageiros, terminar. 

A suspensão das viagens marítimas e áreas entre as ilhas, decretada pelo Governo como medida preventiva face à pandemia do COVID – 19, entrará em vigor às 0h00 desta sexta-feira, 27. 

Cabo Verde tem, neste momento cinco casos confirmados de COVID – 19, três na Boa Vista e dois na Praia. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,26 mar 2020 18:17

Editado porSara Almeida  em  28 mar 2020 10:25

pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.