Solatlântico reactiva serviço de transporte colectivo a 4 de Maio

PorSheilla Ribeiro,28 abr 2020 16:40

1

A empresa de transporte público urbano Solatlântico anunciou hoje, na sua página do Facebook, que vai reiniciar o serviço de transporte colectivo de passageiros no próximo dia 4 de Maio.

No entanto, avisou, a reactivação será gradual e progressiva devido à transmissão comunitária do novo coronavírus na cidade da Praia.

No comunicado, a empresa aconselha a todos os utentes, para além da manutenção das medidas de higiene respiratória, higienização correcta, completa e frequente das mãos, o uso de máscaras no interior dos autocarros e na sede.

“A limpeza e desinfecção da sede e os veículos será reforçada nomeadamente nos locais de maior contacto e os nossos colaboradores em contacto directo com o público, utilizarão para além de máscaras, viseiras de protecção”, refere.

A empresa de transporte público informa ainda que a partir de segunda-feira, dia 4, os utentes poderão carregar os respectivos passes para o mês de Maio nos ATM da rede 24, na plataforma LESTOPAY ou ainda na sede Solatlântico.

Os clientes que carregaram os passes para o mês de Abril, poderão optar por transferir o referido carregamento para o mês de Maio ou solicitar o seu reembolso. Entretanto, deverão entrar em contacto com a transportadora.

A empresa tinha suspendido, temporariamente, o serviço de transporte público de passageiros e a comercialização de serviços de passes, desde o dia 27 de Março, devido a declaração de Estado de emergência.

Autoria:Sheilla Ribeiro,28 abr 2020 16:40

Editado porSara Almeida  em  6 fev 2021 23:21