Hospital Agostinho Neto sem aparelho de TAC há dois anos

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,22 dez 2020 15:06

Em menos de dois meses o Hospital Agostinho Neto terá a funcionar em pleno o serviço de imagiologia. A afirmação é do director clínico do referido hospital, proferida esta manhã, na cidade da Praia.

Vitor Costa diz que os equipamentos devem dar entrada no hospital nos primeiros dias do mês de Janeiro.

"Estamos sem aparelho de TAC há já algum tempo mas, o que eu posso vos dizer, é que daqui a menos que um mês teremos o serviço de imagiologia a funcionar no seu pleno. Estamos em obras e os equipamentos já deverão dar entrada nos primeiros dias do mês de Janeiro de 2021, se Deus quiser ", avança.

O hospital Agostinho Neto está há cerca de dois anos sem aparelho de TAC, mas Victor Costa garante que durante este tempo nenhum paciente ficou sem fazer os exames.

“Há mais de dois anos sim, sim, mas os serviços continuaram, nenhum doente que deu entrada neste hospital ficou sem fazer tomografia pelo facto do nosso aparelho encontrar avariado, portanto, todo o mundo, todos os utentes com necessidade de tomografia realizou estes exames" explica.

O responsável médico falava aos jornalistas, ao princípio da tarde de hoje, à margem do boletim clínico sobre o estado de saúde de Beto Alves, presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, encontrado baleado, durante a madrugada, na varanda da sua casa. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,22 dez 2020 15:06

Editado porAndre Amaral  em  12 mai 2021 23:21

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.