​Reparação de navios obriga CV Interilhas a reduzir ligações semanais

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,17 jan 2021 18:33

A empresa concessionária dos transportes marítimos inter-ilhas, CV Interilhas, anuncia a redução de algumas ligações marítimas nos próximos dias. A paragem para reparação dos três navios está na base da redução das viagens semanais, informou hoje a empresa.

“Devido a limitações operacionais simultâneas de alguns navios da frota a CV INTERILHAS, informamos que haverá, nos próximos dias, redução de algumas ligações marítimas, estaremos realizando menos viagens semanais do que habitual”, lê-se numa nota publicada na página de Facebook da CV Interilhas.

Na mesma publicação, a concessionária dos transportes marítimos inter-ilhas refere que a paragem para reparação dos três navios, quase em simultâneo, obriga a CV Interilhas a utilizar de forma mais racional possível os recursos disponíveis para poder garantir o serviço mínimo em todo o país, que será normalizado nos próximos dias.

“A CV Interilhas assegura que está envidando todos os esforços na reparação na reposição da regularidade, previsibilidade e segurança de sempre”, assegura.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,17 jan 2021 18:33

Editado porFretson Rocha  em  28 fev 2021 10:19

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.