IMP interdita saída de pequenas embarcações durante as próximas 24h

PorExpresso das Ilhas,11 fev 2021 16:25

São esperadas ondas altas e vento intenso durante as próximas 24h, motivo que levou o Instituto Marítimo Portuário (IMP) a interditar a saída para o mar das embarcações de pesca local, botes e pequenas embarcações de boca aberta.

Conforme explica a Autoridade Marítima, as condições do estado do tempo em Cabo Verde apresentam, nas próximas horas, uma tendência para agravamento muito significativo do estado do mar. São esperadas “Ondas (Swell) NW/N 3 a 5.5 metros a Noroeste/Norte/Nordeste e mais a Oeste do Arquipélago, coincidindo com intensificação significativa do Vento, afectando principalmente Zonas Costeiras Norte/Oeste em Barlavento e Sotavento Ocidental”.

Assim, o IMP informou esta tarde “a todos os armadores, proprietários, patrões e pescadores em geral, que por razões de segurança está interdita a saída para o mar das embarcações de pesca local, botes e pequenas embarcações de boca aberta.

A interdição vigora enquanto se mantiverem estas condições do estado do tempo, sendo aviso de segurança válido para as próximas 24 horas.

“As informações sobre o estado do tempo serão atualizadas nas próximas 24 horas”, acrescenta ainda o IMP, na sua páginas do Facebook.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,11 fev 2021 16:25

Editado porAndre Amaral  em  9 nov 2021 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.