Sol Atlântico anuncia redução de número de autocarros nos próximos dois dias

PorSheilla Ribeiro,20 set 2021 14:18

A empresa Sol Atlântico anunciou esta segunda-feira a redução da frota de autocarros na cidade da Praia durante os dias de hoje e amanhã devido a greve dos condutores.

Num comunicado publicado na sua página de Facebook, a empresa informa que não tendo havido definição dos serviços mínimos, foi solicitada junto das entidades competentes, no passado dia 17, a requisição civil para a garantia dos mesmos.

Contudo, justifica que ainda aguarda por uma resposta e que por esta razão não conseguiu salvaguardar os serviços mínimos para o funcionamento dos autocarros, o que poderá implicar alguns atrasos e constrangimentos aos utentes.

De referir que os condutores da Sol Atlântico encontram-se em greve de 48 horas. 95% aderiram e o presidente do Siacsa promete preparar outra greve caso a empresa não resolva os problemas dos trabalhadores.

Autoria:Sheilla Ribeiro,20 set 2021 14:18

Editado porAndre Amaral  em  26 jun 2022 23:28