Pai que matou filha em Santa Cruz fica em prisão preventiva

PorSheilla Ribeiro,13 mai 2022 16:37

O Tribunal da Comarca de Santa Cruz decretou prisão preventiva ao pai suspeito de matar a própria filha de 14 anos, em Santa Cruz.

Através de um comunicado, o Ministério Público informa que durante o acto de levantamento de cadáver de uma criança de sexo feminino, com 14 anos de idade, que foi encontrada sem vida, no interior de uma residência desabitada, na localidade de Achada Fátima, mais concretamente na Ilha dos Professores, no dia 11 de Maio, com a coadjuvação da Polícia Nacional e da Polícia Judiciária, recolheu indícios susceptíveis de integrarem a prática, em abstrato, de homicídio agravado.

Durante a investigação foi identificado o suspeito da prática dos factos, como sendo um homem, de 43 anos de idade, pai da vítima.

A mesma fonte refere que o mesmo, apesar de se tentar pôr em fuga, foi perseguido e detido em flagrante delito pelos agentes da Policia Nacional.

Submetido a primeiro interrogatório judicial e detido e em conformidade com o requerimento do Ministério Público, foi aplicado ao arguido a medida de coação prisão preventiva.

O processo, que continua em investigação, encontra-se em segredo de justiça.

De referir que na passada quarta-feira,11, o pai da vítima foi detido, após o corpo da adolescente, morta a facadas, ter sido encontrado numa casa em construção.

Entretanto, vizinhos da vítima ouvidos pelo Expresso das Ilhas afirmam que o pai teria matado a filha numa suposta vingança contra a mãe da rapariga.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,13 mai 2022 16:37

Editado porAndre Amaral  em  7 out 2022 23:29

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.