Cabo Verde Airports anuncia obras em Abril para melhoria dos aeroportos e aeródromos do país

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2024 13:11

A Cabo Verde Airports anunciou hoje, em comunicado, que vai iniciar no mês de Abril obras para melhoria dos aeroportos e aeródromos do país, em linha com o contrato de concessão e padrões da VINCI Airports.

Segundo a mesma fonte, as intervenções devem-se à identificação de algumas mudanças como eixos estratégicos para a sustentabilidade e modernização das infraestruturas aeroportuárias, investimento na melhoria da qualidade dos serviços prestados, bem como a promoção e o desenvolvimento de novas rotas.

Realça ainda o comunicado, que para o cumprimento desta missão, que acreditam trazer ganhos “enormes” para todos, ao elevar a qualidade do destino turístico de Cabo Verde e promover o desenvolvimento económico e social do país, será necessária a realização de obras faseadas de melhoria, remodelação e modernização dos aeroportos.

“Iniciaremos já no mês de Abril com intervenções integradas no plano de melhoria e modernização dos aeroportos do Sal, da Praia, São Vicente e aeródromo do Maio”, sublinha, lamentando os constrangimentos a serem causados pelas obras, pelo que promete minimizar e apelam a tolerância e compreensão de todos.

Acrescentam também na nota que os constrangimentos são temporários e que "o impacto positivo será, certamente, duradouro e benéfico para todos".

Para tal, prometem comunicar com antecedência as atualizações referentes às obras, bem como, possíveis constrangimentos aos clientes.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2024 13:11

Editado porDulcina Mendes  em  24 mai 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.