Elísio Freire em Santo Antão para encontros, visitas e inauguração

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,17 set 2018 8:12

​O ministro de Estado, Fernando Elísio Freire, chega hoje a Santo Antão para uma visita de quatro dias para, entre outros propósitos, fazer um “ponto de situação” sobre “um conjunto de competências” transferidas pelo Governo às três câmaras.

O governante, que responde pelas pastas dos Assuntos Parlamentares, da Presidência do Conselho de Ministros e do Desporto, inicia a visita a partir do concelho do Porto Novo, onde, hoje, preside ao acto solene de abertura do ano lectivo.

Segundo uma nota do Governo enviada à Inforpress, além de se inteirar da implementação das competências passadas às câmaras municipais, sobretudo no domínio social, o governante pretende ainda conhecer o andamento das obras financiadas pelo Governo.

O ministro vai estar esta segunda-feira, no Paul, onde, além de um encontro alargado, tem ainda agendado um encontro com o elenco camarário, estando previstas ainda visitas às obras financiadas pelo Governo nesse concelho, nomeadamente a passagem aérea da Ribeira de Janela, a requalificação de Praia de Gi e estrada de acesso a Figueiral.

Fernando Elísio Freire estará, a partir desta terça-feira, na Ribeira Grande para, igualmente, uma série de visitas.

A visita termina no Porto Novo, onde durante os dias 19 e 20 de Setembro, Fernando Elísio Freire visita várias obras de requalificação urbana e preside à inauguração da rede de baixa tensão e iluminação pública de Alto São Tomé.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,17 set 2018 8:12

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  8 jun 2019 23:22

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.