"O partido vai continuar na luta pela justiça social", Amândio Barbosa Vicente

O líder do Partido Popular afirmou que embora os objectivos pretendidos não foram alcançados, o partido vai continuar na luta pela justiça social e a melhoria da democracia cabo-verdiana. Amândio Vicente asseverou que enquanto cidadão não vai parar de criticar, de apontar erros de governação.

“Não atingimos os objectivos que pretendíamos, vamos continuar nessa luta a favor de mais justiça social em Cabo Verde e a melhoria da democracia cabo-verdiana.

Amândio Vicente declarou que o PP sabia que tinha “muitas limitações” e que quando não há recursos é difícil jogar de igual para igual.

“O resultado não é das melhores, sabíamos que tínhamos muitas limitações, veja que na ilha de Santiago, a própria UCID que gastou bastante dinheiro também não conseguiu eleger qualquer deputado. Quando não há recursos num país pobre em que através do cadastro social se condiciona às famílias a doação dinheiro, é muito difícil jogar de igual para igual”, proferiu.

Conforme discorreu, a liderança do PP é de entrega pessoal, mas se o partido tiver alternativas para a liderança não terá nenhum problema em ceder o cargo.

“O que eu não vou prescindir é a minha luta a favor da cidadania activa. O governo que vai tomar posse daqui a um mês deve contar que terá um forte opositor ainda que não seja a nível do Partido Popular mas enquanto cidadão não vou parar de criticar, de apontar erros de governação, corrupção no governo liderado por Ulisses Correia e Silva”, assegurou.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,19 abr 2021 11:13

Editado porAndre Amaral  em  25 jan 2022 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.