Quatro equipas, dois lugares na final

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 mai 2018 8:17

Estádio Municipal de Porto Novo
Estádio Municipal de Porto Novo

Já são conhecidos os horários dos jogos deste fim-de-semana do nacional de futebol, partidas decisivas no caminho para a final de Porto Novo.

O jogo entre Palmeira e Mindelense abre a segunda-mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol, às 15h:00 deste sábado, 26, no Estádio Marcelo Leitão, na Ilha do Sal, divulgou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF)

No primeiro jogo, disputado no último fim-de-semana, no Adérito Sena, em São Vicente, o Mindelense venceu por 2-1. No entanto, e embora a equipa são-vicentina esteja em vantagem, o factor casa pode favorecer a equipa campeã da Ilha do Sal

O outro jogo da segunda-mão acontece às 15h30 de domingo, no Estádio da Várzea, entre a Académica da Praia, de Santiago Sul, e o Foguetões, de Santo Antão Norte. Um empate sem golos no primeiro jogo, realizado no estádio João Serra, em Ponta do Sol, deixa tudo em aberto na luta para chegar à final.

A final do campeonato nacional, que vai ser disputada num único jogo, está marcada para 02 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

Jogos da segunda-mão das meias-finais:

Sábado, 26: Palmeira – Mindelense (Estádio Marcelo Leitão)

Domingo, 27: Académica da Praia – Foguetões (Estádio da Várzea).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 mai 2018 8:17

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 fev 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.