​Mindelense vence, Foguetões e Académica da Praia empatam nas meias-finais

PorExpresso das Ilhas,21 mai 2018 7:56

O Mindelense recebeu e venceu este sábado, a Palmeira do Sal por 2-1, no primeiro jogo das meias-finais do campeonato nacional de futebol. Na outra partida, Foguetões e Académica da Praia empataram sem golos.

Em jogo disputado no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, os golos do Mindelense foram apontados na segunda parte, por Papalelé, que selou a reviravolta no marcador, após Latche inaugurar o marcador para a Palmeira na primeira parte.

Com este resultado, fica tudo em aberto para o encontro da segunda mão das meias-finais, que será disputado dentro de uma semana, na Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

Na outra meia final disputado no domingo, no Estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Foguetões de Santo Antão Norte e Académica da Praia empataram a zero bolas. Também ficou tudo em aberto para o próximo jogo.

Os jogos da segunda mão disputam-se no fim-de-semana de 26 e 27 de Maio com o Palmeira a receber o Mindelense, enquanto os Foguetões viajam à capital para defrontar a Académica, no Estádio da Várzea.

A final do campeonato nacional, que pela primeira vez vai ser disputada num único jogo, está marcada para 02 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 mai 2018 7:56

Editado porFretson Rocha  em  10 fev 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.