​Nacional de futebol: Primeira mão das meias-finais joga-se este fim-de-semana

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 mai 2018 11:52

O jogo entre o Mindelense e o Palmeira, referente a primeira mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol, disputa-se sábado, 19, às 16:00, no Estádio Adérito Sena, confirmou hoje a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Na primeira fase, o Mindelense ficou na segunda posição do Grupo A, com dez pontos, e conseguiu o passaporte para as meias-finais como o melhor classificado dos três grupos.

Já o Palmeira terminou como o primeiro do Grupo C com 10, pontos, num grupo que integrava o Sporting da Praia, o campeão nacional em título.

A outra meia-final entre os Foguetões e a Académica da Praia disputa-se no domingo, 20, no Estádio João Serra, Ponta do Sol, Santo Antão.

A equipa santantonense ficou primeiro do Grupo B, com 11 pontos, enquanto os representantes de Santiago Sul venceram o Grupo A, com 11 pontos amealhados em seis partidas.

Os jogos da segunda mão realizam-se no fim-de-semana de 26 e 27 de Maio e a final do campeonato nacional, que pela primeira vez vai ser disputada num único jogo, está marcada para 02 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

Jogos da primeira mão das meias-finais:

Sábado, 19: Mindelense – Palmeira (Estádio Adério Sena)

Domingo, 20: Foguetões – Académica da Praia (Estádio João Serra).

Segunda mão, 26 ou 27 de Maio: Palmeira – Mindelense (Estádio Marcelo Leitão) e Académica da Praia – Foguetões (Estádio da Várzea).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 mai 2018 11:52

Editado porAndre Amaral  em  7 fev 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.