​Taça de Cabo Verde arranca este fim-de-semana

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,25 mai 2018 10:32

A sexta edição da Taça de Cabo Verde, nesta época denominada Taça Caixa, começa este sábado, 26 e termina a 9 de Junho. A competição reúne os 10 vencedores das taças regionais.

Segundo uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a primeira eliminatória, a ser disputada este fim-de-semana, de 26 e 27 de Maio, irá ser realizada a uma só mão. Serão 5 embates no total, sendo que três equipas qualificam-se directamente para a "Final Four", ao passo que duas defrontam-se na segunda eliminatória, também a uma só mão, no dia 01 de Junho.

O vencedor da segunda eliminatória completa o leque dos 4 apurados para a "Final Four", agendada de 5 a 9 de Junho, na cidade da Praia, assim como as meias-finais e a grande final a ser disputada no Estádio Nacional.

Em relação ao quadro completo dos jogos da Taça de Cabo Verde, no sábado, 26, às 15 horas, o Rosariense de Santo Antão Norte visita a Académica do Porto Novo. À mesma hora, em São Vicente o Batuque recebe o Ultramarina de São Nicolau.

No Domingo, às 15h30, Santa Maria recebe, nos Espargos, na ilha do Sal, o Sal Rei da Boavista. Nos outros jogos, à mesma hora, Sporting da Praia defronta o Onze Unidos na cidade do Porto Inglês, enquanto o Morabeza mede forças com a Académica do Fogo em São Filipe.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,25 mai 2018 10:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 fev 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.