Equipas já estão em Porto Novo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,1 jun 2018 11:08

Equipa da Académica da Praia à chegada a Porto Novo
Equipa da Académica da Praia à chegada a Porto Novo

​Depois do sobressalto de quinta-feira, a equipa da Académica da Praia viajou na madrugada de hoje para São Vicente, de onde seguiu para a cidade de Porto Novo, Santo Antão, informa a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), em comunicado. Mindelense também já está na 'ilha das montanhas'.

A FCF esclarece, no entanto, que toda a logística foi montada e preparada para que a Académica da Praia chegasse a São Vicente na tarde de quinta-feira, 31.

“Entretanto, por questão de transporte, que envolve a Binter, e alheios à FCF, não foi possível que a Académica viajasse na quinta-feira como foi planeado, com vários dias de antecedência”, lê-se no comunicado.

Quem também já está em Porto Novo é o Mindelense. A equipa de São Vicente chegou uma hora antes do adversário, cerca das 08:00, proveniente da cidade do Mindelo. 

A final do campeonato de Cabo Verde em futebol, época 2017/2018, entre Mindelense e Académica da Praia, principia às 15:30 de sábado, 02, no Estádio Municipal do Porto Novo.

O jogo será dirigido por um trio de arbitragem da Ilha do Sal, liderado por António Rodrigues, coadjuvado pelos árbitros assistentes Djery Lopes e Edmilson Tavares, sendo quarto árbitro Lenine Delgado, da região desportiva sul de Santo Antão.

Para chegar à final, o Mindelense deixou pelo caminho o Palmeira (Sal), nas meias-finais, ao passo que a Académica da Praia eliminou o Foguetões (Santo Antão Norte).

A Académica da Praia vai a procura do seu primeiro título nacional, enquanto o Mindelense, que no próximo ano comemora o 100º aniversário, ostenta 21 títulos de campeão de Cabo Verde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,1 jun 2018 11:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 fev 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.