Heldon confirmado no Aita Awoun Saudi

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 jul 2018 8:12

Heldon
Heldon

O Sporting de Portugal confirmou onntem a transferência do internacional cabo-verdiano Heldon para o Aita Awoun Saudi FC, da Arábia Saudita, anuncia o jornal desportivo português O Jogo.

De acordo com a edição online deste jornal, a mudança do jogador salense vai proporcionar ao clube de Alvalade o encaixe de 250 mil euros por 25% do passe.

“O clube de Alvalade, através do twitter, confirmou a mudança do extremo cabo-verdiano para o Aita Awoun Saudi FC, precisando que o clube árabe pagou 250 mil euros por 25% dos direitos económicos”, escreve o jornal desportivo português.

Acrescenta ainda que a negociação foi iniciada pelo antigo presidente leonino Bruno de Carvalho e que o Sporting vai assegurar 75% do encaixe numa futura transferência do jogador.

Depois dos empréstimos, Rio Ave e Vitória de Guimarães, o futebolista cabo-verdiano de 29 anos vai fazer a sua segunda aventura estrangeira, quando na temporada 2014/15 representou Córdoba, de Espanha, também cedido pelo Sporting de Portugal.

O jogador, natural da Ilha do Sal, representou na época passada o Vitória de Guimarães, onde efectuou 36 jogos, tendo marcado seis golos.

Profissionalmente, começou no Marítimo, em 2010, e foi transferido para o Sporting, em 2014, com um contrato válido por cinco épocas, até 2019, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 jul 2018 8:12

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 mar 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.