Rodrigo Lima chamado para substituir Bruno Amado

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,26 ago 2018 20:04

O seleccionador nacional, Rui Aguas, convocou o atacante da equipa sub-23 do Sporting de Braga, Rodrigo Lima, para substituir Bruno Amado, que sai da lista dos convocados para o jogo contra o Lesoto.

De acordo com um comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Bruno Amado, que joga no Sampdória, da Itália, não pode representar a selecção A, devido a problemas burocráticos.

O jogador, embora já tenha um contrato profissional, tem 16 anos e faz parte da equipa sub-19 do Sampdória, facto que pode estar na origem desse problema.

E Rodrigo Lima, de 18 anos, conta com uma internacionalização, que aconteceu no passado mês de Junho, no empate sem golos entre Cabo Verde e Andorra, realizado em Portugal.

O jogo com o Lesoto, referente à segunda jornada do Grupo L de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, realiza-se no dia 09 de Setembro, em Maseru, capital daquele país do Sul da África.

De acordo com a programação da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o estágio do combinado crioulo inicia-se a 02 de Setembro, em Lisboa (Portugal), no complexo desporto nacional do Jamor, em Oeiras.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,26 ago 2018 20:04

Editado porDulcina Mendes  em  22 mai 2019 23:23