Supertaça joga-se a 15 de Dezembro

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 dez 2018 10:46

Académica da Praia
Académica da Praia(Inforpress)

​As equipas da Académica e Sporting da Praia, ambas da região desportiva de Santiago Sul, disputam a 15 de Dezembro, no Estádio Nacional, a final da primeira Supertaça de Cabo Verde, prova promovida pela Federação Cabo-verdiana de Futebol.

A Académica entra nesta corrida na qualidade da campeã de Cabo Verde em título, referente à temporada 2017/18, ao passo que o Sporting da Praia jogará enquanto formação vencedora da Taça de Cabo Verde na referida época.

O jogo, de acordo com a FCF, realiza-se às 15h30 e afigura-se como a primeira competição do organismo que superintende o futebol cabo-verdiano na nova época desportiva, a de 2018/19.

As duas equipas já se defrontaram esta temporada por duas vezes, com o Sporting da Praia a conquistar a Taça, ao passo que a Académica levou de vencida os 'leões' em jogo do campeonato regional de Futebol de Santiago Sul.

Cumprida a quinta jornada, a Académica partilha o comando do regional de Santiago Sul com os Travadores, com um pleno de vitórias em cinco jogos (15 pontos cada), ao passo que o Sporting soma 10 pontos, fruto de três vitórias, um empate e uma derrota.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 dez 2018 10:46

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 dez 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.