Cinco equipas podem vencer torneio de abertura em Santo Antão Norte

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,15 dez 2018 7:19

​Cinco das seis equipas que disputam o torneio de abertura da época futebolística na região norte de Santo Antão podem, ainda, conquistar o troféu em disputa, mas o Rosariense e o Beira-Mar partem na “pole position”.

As duas equipas da cidade da Ribeira Grande dividem a primeira posição na tabela classificativa da competição, com sete pontos, e uma vitória dessas duas equipas, nos respectivos jogos, deitam por terra as pretensões de toda a concorrência e o vencedor seria aquela que acumulasse os melhores critérios de desempate. 

É que, além destas, as equipas do Santo Crucifixo, do Paulense e do Foguetões ainda estão na corrida e, em caso de vitória nos jogos deste fim-de-semana, têm possibilidades matemáticas de chegarem ao título. 

O Foguetões ocupa a terceira posição, com seis pontos, seguido do Santo Crucifixo e do Paulense que têm ambos cinco pontos e o Solpontense, já arredado da disputa, ocupa a última posição com três pontos. 

Santo Crucifixo X Beira-mar e Rosariense X Paulense disputam os seus jogos no sábado à tarde, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, e a jornada fica completa no domingo, com a disputa da partida Solpontense X Foguetões.

Na segunda divisão, será disputada a partida Torreense X São Pedro e tudo está em aberto porque uma vitória do Torreense faria com que todas as três equipas ficassem com os mesmos três pontos e o troféu seria entregue à equipa que acumulasse os melhores critérios de desempate.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,15 dez 2018 7:19

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 set 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.