​Selecções sub-19 e sub-20 derrotadas por Portugal

As selecções cabo-verdianas de sub-19 e sub-20 perderam esta quarta-feira com as suas congéneres portuguesas em amigáveis de preparação.

Em sub-19, c Cabo Verde voltou a ser derrotada por Portugal, desta feita por 2-0, depois de ter perdido na segunda-feira com a mesma selecção, por 2-1, em partida de carácter amistoso, disputada no Estádio Municipal Ponte de Sor, em Portugal.

Os golos que ditaram a vitória da selecção lusa foram apontados por Daniel Silva e Bernardo Sousa.

Portugal é o detentor do título europeu de sub-19, conquistado no ano passado, na Finlândia, após vencer na final a Itália, no desempate por grandes penalidades.

Na outra partida, em sub-20, a selecção cabo-verdiana também perdeu com a sua congénere portuguesa mas desta feita por 3-0, em jogo de preparação da equipa lusa para o Mundial'2019, que se disputa na Polónia, entre 23 de Maio e 15 de Junho.

Pedro Correia adiantou a selecção portuguesa, aos 42 minutos, tendo Luís Silva bisado no segundo tempo, aos 46 e 68, numa partida em que se estrearam na equipa das quinas Bruno Rafael, Reko, João Silva, Teddy Antoine, Tote Gomes, Tomás Silva, Diogo Pinto e Rogério Santos.

Num jogo com muito nevoeiro, chuva persistente e vento, Cabo Verde também teve uma oportunidade, por Kelvin Pires (23).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,31 jan 2019 8:18

Editado porAndre Amaral  em  22 out 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.