Sub-19 e sub-20 entram hoje em campo contra Portugal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 jan 2019 7:25

​As selecções de Cabo Verde de sub-19 e sub-20 jogam esta quarta-feira em Abrantes e Covilhã, respectivamente, em amigáveis de preparação contra Portugal.

De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), as selecções de sub-19 de Cabo Verde e Portugal voltam a defrontar-se às 17:00 locais (16 de Cabo Verde) no segundo jogo amigável entre os dois combinados, no espaço de três dias.

No jogo de segunda-feira, Cabo Verde perdeu por 2-1, numa partida na qual o seleccionador Jorge Conceição procedeu a várias estreias.

Já a selecção Sub-20 enfrenta a sua congénere de Portugal, também às 17:00 locais (16:00 de Cabo Verde), no jogo de reinauguração do Estádio do Sporting da Covilhã, onde estagia desde segunda-feira.

“Nestas duas convocatórias estão jogadores com 16 anos, o que mostra uma aposta forte da FCF no futuro, e jogadores sub-23, que também foram chamados para serem observados pela equipa técnica”, informou a FCF, acrescentando que “estes jogos estão inseridos no plano de desenvolvimento das Selecções Nacionais, e tem como objectivo observar os jovens jogadores em contexto de treino e competição”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 jan 2019 7:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 out 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.