Varandinha empata fora com o Scorpion mas continua na liderança em Santiago Norte

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,6 mar 2019 15:00

Varandinha
Varandinha(Inforpress)

​O Varandinha empatou, esta terça-feira, fora de casa, com os campeões em título e “lanterna-vermelha”, o Scorpion de Santa Cruz, por 2-2, no jogo a contar para 14 ª jornada do regional de Santiago Norte, mas continua na liderança.

Com este empate da equipa do Varandinha, o “perseguidor”, a sua congénere do Tarrafal, Estrela dos Amadores, tinha toda a chance de ascender ao primeiro lugar, mas desperdiçou-a, por não ter ido além de um empate no “dérbi do Tarrafal”, com Beira Mar a zero bolas.

A 14ª jornada do principal campeonato da região também foi marcada por mais dois empates entre São Lourenço-Benfica (1-1) e Esperança-Grémio de Nhagar (2-2).

Entretanto, Flor Jovem foi a única equipa que venceu nesta jornada, ao bater Asso-Juventus de Santa Catarina por duas bolas a zero.
Classificação (no final da 14ª jornada):

1º Varandinha, 29 pontos; 2º Estrela dos Amadores, 27 pontos; 3 º Esperança e Benfica, ambos com 20 pontos; 5º Grémio de Nhagar, 20 pontos; 6 º Flor Jovem, 18 pontos; 7 º Beira Mar, 17 pontos; 8 º São Lourenço, 14 pontos, enquanto Asso-Juventus Scorpion continuam na “zona de descida”, com 13 e seis pontos, respectivamente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,6 mar 2019 15:00

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 nov 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.