​Babanco e Marco Soares convocados para o jogo com o Lesoto

Os futebolistas internacionais Babanco e Marco Soares constam da lista dos convocados pelo seleccionador nacional de futebol, Rui Águas, para o jogo contra o Lesoto, a contar para a última jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019.

A partida, vai ser disputada no Estádio Nacional, na cidade da Praia, a 24 de Março. A informação foi avançada na semana passada, pelo jornal português Record.

“O seleccionador dos 'Tubarões Azuis' Rui Águas chama, assim, a sua dupla de capitães”, lê-se.

Recorde-se que Babanco, jogador de Feirense, sofreu ontem um traumatismo cranioencefálico no jogo com o FC Porto,com perda momentânea de consciência. Hoje, segundo o jornal O Jogo , o futebolista internacional cabo-verdiano vai ficar em repouso, mas amanhã, apesar de ainda com alguns condicionalismos, deve voltar aos treinos dos fogaceiros.

O jogador do Feirense chocou com Otávio, do FC Porto, e ficou combalido no chão. Aos 84 minutos teve de sair de maca com um colar cervical.

A lista completa dos convocados de Cabo Verde para o jogo com o Lesoto deve ser divulgada na próxima segunda-feira, 18.

Para se qualificar para o CAN 2019, que realiza-se no Egipto, Cabo Verde terá de vencer o Lesoto e esperar por um empate no outro jogo ou derrota da Tanzânia.

O Grupo L é comandado pelo Uganda, já qualificado com 13 pontos. Em segundo lugar está o Lesoto com cinco pontos, os mesmo que Tanzânia. Cabo Verde encontra-se no quarto lugar com quatro pontos. O CAN 2019 vai ser disputado de 15 de Junho a 13 de Julho, no Egipto, país que substituiu os Camarões.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,11 mar 2019 13:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 mai 2019 23:22

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.